FAQ
Confira nossas perguntas frequentes e tire suas dúvidas.


Como recebo as ofertas por e-mail?
Realize seu cadastro clicando aqui. É rápido e fácil, e assim você estará sempre por dentro das melhores ofertas.
Se você já está cadastrado e não está recebendo nossos e-mails, procure verificar se eles não estão caindo na caixa de spam ou lixeira.

Como comprar uma oferta?
Antes de tudo é preciso estar logado no site. Para isso, você deve se cadastrar, informando um e-mail e uma senha ou vincular sua conta ao facebook. Depois, basta escolher a oferta, selecionar a forma de pagamento e efetuar a transação, tudo com muita segurança e praticidade.
Você receberá um e-mail confirmando a sua compra, após isso seu cupom junto com o telefone de agendamento estará liberado no menu Minhas Compras em nosso site.

É seguro comprar no Cupom Coletivo?
O Cupom Coletivo utiliza o sistema de pagamento PagSeguro, serviço terceirizado do UOL (Universo Online), que garante completa segurança e sigilo dos dados transmitidos e das compras efetuadas.
O PagSeguro permite que o pagamento seja feito por meio de cartão de crédito ou boleto bancário, assim como parcelamento.

Quais são os status de pagamento?
Aguardando pagamento: O processo ainda não foi todo concluído ou banco ainda não comunicou ao PagSeguro sobre seu pagamento. Às vezes, há uma pequena demora nesta comunicação, mas se a transação foi concluída com sucesso, o seu pagamento será computado.
Caso não tenha concluído a transação, seu status ficará “Aguardando Pagamento”, com a opção de iniciar novamente o pagamento no link “Refazer Pagamento”, enquanto a oferta estiver ativa. 
Pagamento em análise: O PagSeguro está analisando as suas informações junto à operadora de cartão de crédito. O prazo de análise pode levar até 2 dias úteis, caso alguma informação seja considerada atípica. Na impossibilidade de realizar as verificações/confirmações com o titular do cartão, o pagamento será cancelado automaticamente pelo PagSeguro. Esta medida é para proteger você contra transações fraudulentas.
Este é o prazo necessário para o PagSeguro checar, junto às instituições financeiras, a legitimidade das transações.
Pago: A transação foi efetuada com sucesso.
Caso deseje cancelar sua compra, entre em contato com nosso atendimento, por meio do chat ou e-mail contato@cupomcoletivo.com.br. Envie seu nome completo e e-mail de cadastro, juntamente com a justificativa de cancelamento, a fim de que possamos analisar seu problema.

Porque minha compra não foi aprovada?
O sistema PagSeguro é responsável por todas as transações financeiras do site Cupom Coletivo. A não aprovação se dá por diversos motivos que competem somente a sua instituição financeira justificar.
Alguns motivos alegados para o cancelamento de compras são: o preenchimento de algum dado de forma incorreta ou incompatível, ou o seu limite de compras do cartão que não é suficiente, ou o comprador não é um cliente acostumado a realizar compras via internet.

Acabei efetuando um pagamento em duplicidade, como proceder?
Pagamentos duplicados podem ocorrer quando não é aguardado o prazo de análise solicitado pelo PagSeguro e o cliente efetua outro pagamento.
A aprovação dos dois pagamentos pode acontecer. Caso isso ocorra, o comprador receberá apenas pela primeira compra, sendo a segunda compra não computada em nosso site. Desta forma, pedimos que nos comunique através do chat ou e-mail contato@cupomcoletivo.com.br para que possamos fazer o estorno do valor duplicado.

Como funciona o cancelamento?
O usuário adquirente poderá desistir da compra no prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de compra no site. Neste caso, deverá acessar o formulário de contato disponível na seção
Fale Conosco ou via Chat e fazer a solicitação para o Cupom Coletivo.

Como faço login na minha conta Cupom Coletivo?
Na página inicial, clique em “Minha conta/Cadastro”. Será aberto uma página para você informar seu e-mail e senha. Basta preencher os dados corretamente para efetuar o login e acessar seus cupons.

Como tenho acesso aos meus cupons?
O cupom estará disponível após a confirmação do seu pagamento em sua conta do Cupom Coletivo no menu Minhas Compras.
Você também pode acessar nosso site pelo celular e ter acesso aos seus cupons sem precisar de impressão.
Como faço para utilizar o cupom?
Antes de tudo, é preciso ficar atento ao prazo de validade e ler atentamente o regulamento da oferta, que se encontra tanto no site como no seu cupom. Após expiração, o cupom não poderá mais ser usufruído.
Estando dentro do prazo, basta fazer seu agendamento, imprimi-lo ou levar o código diretamente do celular ao estabelecimento do serviço ou produto comprado.

Esqueci minha senha. Como faço para recuperá-la?
Basta acessar Minhas Conta/Cadastro conta e em seguida no link "Esqueci minha senha". Após clicar, informe seu e-mail e você receberá, neste e-mail, orientações para modificar a sua senha. 
Verifique se o e-mail não foi encaminhado, pelo seu serviço de e-mail, para caixa de spam ou lixeira.

Como se tornar parceiro do Cupom Coletivo?
Para ser parceiro e usufruir dessa inovadora, segura e eficiente forma de marketing, basta entrar em contato através do nosso Whatsapp (21) 97007-3726
Responderemos o contato e será agendada uma visita para apresentação mais detalhada e negociação das condições de parceria.